Fechar
Planeje os móveis para o seu negócio e conte com o Consórcio Ailos para tirar esse sonho do papel.
Muitos pensam que o consórcio funciona como um empréstimo, mas é muito diferente disso. O consórcio é parecido com uma poupança programada que envolve menos burocracias.
Essa é uma modalidade desenvolvida para poupar seu bolso, planejar melhor o futuro do seu negócio e uma maneira de fazer seu dinheiro trabalhar para você.
O consórcio de móveis planejados Ailos funciona de uma maneira prática, para você não deixar seu negócio desacelerar.
Você só precisa simular a carta de crédito necessária para seus planejamentos, escolher o parcelamento ideal para seu bolso e esperar o nosso retorno.
Fazer um consórcio de móveis planejados promove diversos benefícios. No entanto, uma das principais vantagens é o custo baixo e o controle do seu dinheiro.
Isso acontece porque os consórcios não exigem nenhum tipo de valor de entrada e a parcela inicial já é diretamente poupada para a aquisição do bem desejado.
Diferentemente de outros tipos de modelos de planejamento, no consórcio não existe cobrança de juros, apenas uma taxa de administração, gerando economia.
Aqui, nossa taxa é menor do que a tradicional. Além de que você pode contar com a flexibilidade do prazo de pagamento, que pode ser estendido de 36 a 180 meses!
Um dos nossos objetivos principais é facilitar qualquer burocracia que exista para você alcançar os seus objetivos.
O consórcio de móveis do Ailos possui opções sob medida para o orçamento do seu negócio, onde você pode escolher planos e valores de sua preferência.
Então, não perca a oportunidade de transformar o seu sonho em realidade. Simule seu consórcio e garanta a sua carta de crédito!
A Sistema Ailos simula o próximo sonho para o seu negócio!
Informe os dados de acordo com o que deseja adquirir e confira o resultado logo em seguida.
Agora é só aguardar que um dos nossos especialistas entrará em contato com você. Lembramos que sua proposta está sujeita a análise de crédito.
Oferta válida de 01 de novembro a 31 de dezembro.