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Relatórios e Políticas

Adotamos um conjunto de boas práticas que asseguram a credibilidade e segurança de todo o trabalho desenvolvido pelo Sistema Ailos. Baseado em uma gestão apoiada na transparência e simplicidade potencializamos o nosso relacionamento com os cooperados e comunidades, resultando na sustentabilidade dos negócios
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Relatórios e Documentos

Arquivos

Relatório de Riscos e Oportunidades Sociais Ambientais e Climáticas
Código de Conduta Ética
Cartilha do Canal de Ética do Sistema Ailos

Demonstrações Financeiras

As demonstrações financeiras apresentam a posição patrimonial e financeira da Cooperativa Central Ailos, Combinado do Sistema Ailos e Cooperativas Filiadas

Demonstrações Financeiras Cooperativas Filiadas

Arquivos

O Gerenciamento de Riscos e Capital
É estratégico e fundamental na condução dos negócios, trazendo mais solidez para as atividades das Cooperativas do Ailos.

Relatório de Transparência Salarial da Portaria do MTE Nº 3.714/23

O relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios foi elaborado e publicado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que coletou e organizou os dados em tabelas. O documento foi elaborado com informações extraídas do E-Social (Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Trabalhistas e Previdenciária) e com informações que a Central inseriu no Portal Emprega Brasil, relativas aos critérios remuneratórios.


O relatório tem como base os dados de 2023 e apresenta o % de remuneração do gênero feminino em comparação a remuneração do gênero masculino, sendo agrupado os cargos por grandes grupos* de CBO – Classificação Brasileira de Ocupações, comparando CBO’s e não cargos de igual valor ou atuação na mesma função.


Os dados dos relatórios estão anonimizados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD 13.709/2018.
* Grandes Grupos: É uma classificação do governo que reúne diferentes tipos de trabalho (cargos/departamentos).

Canalde ética

Canal
de ética

Nossa equipe é treinada para atender as cooperativas com respeito e ética, mas se você observou alguma atitude inadequada ou questionável, temos um canal de ética para você registrar. Todas as situações recebidas serão investigadas e tratadas para tornar nosso atendimento cada vez melhor.

ACESSAR A LINHA ÉTICA

Ouvidoria

Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência. Mas se você já buscou auxílio através do SAC e, por algum motivo, não conseguiu resolver sua demanda, a Ouvidoria é o canal especializado para você registrar sua reclamação.

Telefone ouvidoria
0800 644 1100
Atendimento: Dias úteis das 08h às 17h.
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Nossos números oficiais são apenas receptivos e não realizamos nenhuma ligação por meio deles.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.
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