Fechar
Chegou o Seguro Residencial Ailos, um serviço exclusivo para cooperados. Escolha o plano ideal e dê adeus às preocupações!
Contrate no Posto de Atendimento.
Planos
personalizados
Pagamento
facilitado
Parceria com a
Allianz Seguros
Com a assistência, você tem acesso a uma série de serviços específicos, que normalmente não estão inclusos nos planos das seguradoras. Você pode escolher entre a Assistência Essencial ou a VIP. Confira mais detalhes abaixo:
Possui 8 serviços* para imprevistos do dia a dia.
Possui 12 opções de serviços para você acionar em qualquer hora.
Plano Básico | Plano Especial | Plano Exclusivo* | |
---|---|---|---|
Incêndio, Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo | |||
Danos Elétricos e Danos por Água | |||
RC Familiar | |||
Perda e Pagamento de Aluguel | |||
Roubo/Furto Qualificado de Bens | |||
Roubo e Furto Qualificado de Bens fora do Local Segurado | |||
Quebra de vidros | |||
Impacto de veículos** | |||
Tumultos, Greves e Lockouts | |||
Despesas extraordinárias | |||
Joias e Obras de Arte |
* O Plano Exclusivo será apresentado no lugar do plano Especial quando o limite de incêndio for superior a R$ 500.000,00.
** Cobertura “Impacto de Veículos” indisponível para cooperado que possui apartamento.
Dá uma olhada em outras modalidades que você encontra nas cooperativas do Sistema Ailos
O Ailos, que atua há mais de 20 anos, com o propósito de garantir a tranquilidade e o equilíbrio financeiro das pessoas, possui uma Corretora de Seguros exclusiva para atender as cooperativas filiadas e necessidades dos seus cooperados.
Contar com uma Corretora de Seguros que faz parte do cooperativismo é ter atendimento especializado e acesso a diversas seguradoras parceiras. Além de oferecer diversos tipos de seguros, é possível realizar a contratação dos seguros Vida, Viagem e Previdência Privada diretamente no App Ailos.
A seguradora parceira para a oferta do seguro residencial através do nosso aplicativo é a Allianz. Para saber mais sobre ela, você poderá acessar o site www.allianz.com.br. Lá, é possível conferir as condições gerais do produto e as regras das assistências.
A vistoria, quando necessária, será solicitada até dois dias úteis após a contratação. Poderá ser realizada na modalidade online, via SMS ou presencialmente com agendamento via telefone. Lembrando que a cobertura terá inicio após a aceitação da seguradora.
Sim, estão incluídas no seguro. As bicicletas devem estar em dependências fechadas ou, se em condomínios verticais, fixadas ao solo ou em elementos estruturais de construção por correntes. Em ambos os casos, presas com chaves ou cadeados, mediante apresentação de nota fiscal em nome do segurado.
No produto Allianz Residência, existe limite de R$ 2.500,00 para cada bicicleta. No caso de bicicletas fora do local de risco, somente haverá amparo se contratada a cobertura de roubo de bens fora do local segurado.
No produto residencial atual não se aplica depreciação aos bens.
Sim, o seguro abrange as placas de aquecimento solar independentemente do modelo.
Nesse caso, devido a atividade empresarial, o risco deverá ser enquadrado no produto Allianz Empresarial.
Sim, desde que a edícula esteja dentro do terreno do local de risco e seja construída integralmente em alvenaria.
Para sinistro, você deve entrar em contato direto com a Allianz através do telefone 0800-777-7243. Teve um problema e precisa de ajuda? Você pode falar com a seguradora por meio do número 0800-0177-178.
Caso não tenha ocorrido o débito da parcela, a seguradora irá encaminhar um boleto ao e-mail do cooperado informado no momento da contratação do seguro. Ou, você pode entrar em contato com a Allianz através dos números informados na apólice.
A apólice é enviada para o e-mail do cooperado informado no momento da contratação da apólice. Não é enviado nenhum documento físico.
Não, é possível contratar somente para o 1° titular da conta que está acessando o aplicativo. Para pagamento, é necessário também que o segurado seja da mesma titularidade da conta.
Há possibilidade de endosso para alteração nos dados do segurado, como endereço, troca de planos, etc. Caso seja necessário realizar algum endosso, você pode entrar em contato com a seguradora através do número 0800-777-7243.
O primeiro débito ocorre 10 dias após a emissão da apólice ou do início de vigência em caso de renovação.
As demais parcelas serão debitadas no dia 10 de cada mês.
A renovação da apólice residencial ocorre de forma automática nas mesmas coberturas da apólice vigente. O cooperado recebe um e-mail informando a renovação junto com a nova apólice. Nesse momento, pode ocorrer alteração de valor.