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Chegou o seguro de vida
no App Ailos

Nunca foi tão fácil cuidar de você
e das pessoas da sua vida.

Seguros a partir de R$5,75 para garantir a segurança
e proteção da sua família, do seu futuro financeiro
e de quem é importante para você.

Descomplicamos os seguros,
assim como já fazemos com a sua vida financeira.

Contrate um seguro de vida que combina com o seu momento, personalizando o seu plano de acordo com a sua necessidade, além de uma experiência totalmente digital. E o melhor, com preços que cabem no seu orçamento.
Chegou o Seguro de Vida no App Ailos!

O Seguro de Vida das cooperativas Ailos foi elaborado pensando na segurança e proteção da sua família, de quem é importante para você e do seu futuro financeiro.

Conheça os benefícios:

100% digital
Fuja das burocracias tradicionais e aproveite as facilidades exclusivas de uma contratação 100% digital.
Sorteios
Participe de sorteios no último sábado de cada mês e concorra a R$25 mil reais enquanto protege sua vida e o seu patrimônio.
Assistência Funeral
Conte com assistência funeral individual e para pessoas que você ama, seja para filhos ou pais, em todas as faixas etárias.
Retorno das Sobras
Aumente o potencial do seu Retorno das Sobras com a contratação do Seguro Vida pelo app.

Seguro de Vida como você merece.

Personalizado para combinar com todos os momentos da sua vida

Aproveite a flexibilidade das modalidades para escolher as coberturas e assistências que fazem sentido com o seu perfil e momento de vida.

Proteção que cabe no seu bolso com benefícios que só a cooperativa tem

Contrate um seguro flexível e acessível a partir de R$5,75/mês e aproveite os preços baixos de contratação com benefícios que só a cooperativa tem.

Seguro descomplicado, como tem que ser

Esqueça termos difíceis, complicações, papeladas e informações nas entrelinhas. O Seguro de Vida do Ailos chegou no app para ser fácil de entender, digital e descomplicado.

Proteção para todos os momentos da sua vida

Muitas pessoas relacionam o seguro com um serviço que só poderá ser acionado em caso de óbito. Esqueça essa história: nossos seguros foram feitos para te proteger em todos os momentos da sua vida, de diferentes formas.

Confira algumas simulações do seguro e escolha a cobertura ideal para você:

Você está a poucos cliques de proteger quem ama

Contratar seu seguro é tão fácil quanto acioná-lo.

Acompanhe o passo a passo e veja como contratar o seguro pelo App Ailos em minutos e poucos cliques.

CONTRATE NO APP AILOS
Ainda não é cooperado? Clique e abra sua conta
Você está a poucos cliques de proteger quem ama

Perguntas Frequentes

Qual a seguradora do seguro Vida Digital?

A seguradora parceira para a oferta do seguro de vida através do nosso aplicativo é a Icatu Seguros. Para saber mais informações, você poderá acessar o site da seguradora clicando aqui. No site você também pode conferir as condições gerais e regras do produto.

Como e quem pode contratar o seguro?

Para realizar a adesão do seguro de vida, basta acessar a opção Seguro de Vida no menu de Seguros do seu aplicativo Ailos e preencher seus dados na jornada de contratação. A adesão do seguro é livre e está disponível para toda pessoa física cooperada do Sistema Ailos, que tenha entre 18 e 65 anos de idade.

Quais coberturas são oferecidas pelo seguro?

Você terá a sua disposição para contratação as coberturas de Proteção por Morte, Invalidez por acidente e Internação Hospitalar por Acidente. Além delas, você poderá escolher entre três opções de Assistência Funeral: Individual, Familiar ou Familiar + Pais.

O que é Assistência Funeral e qual é a diferença entre os planos de disponíveis para contratação?

A Assistência Funeral garante o reembolso das despesas com serviço funeral até o valor total contratado. No momento de adesão do seguro você poderá escolher entre três opções: - Assistência Individual: poderá ser acionada somente para o titular do seguro em caso da sua ausência por motivos naturais ou acidentais; - Assistência Familiar: poderá ser acionada para o titular do seguro, seu cônjuge e filhos até 21 anos de idade, em caso de ausência por motivos naturais ou acidentais; - Assistência Familiar + Pais: poderá ser acionada para o titular do seguro, seus pais, seu cônjuge e filhos até 21 anos de idade, em caso de ausência por motivos naturais ou acidentais; Caso os beneficiários prefiram, poderão acionar a seguradora para prestação do serviço de assistência e realização do funeral.

Existe um limite de valor para cada cobertura do seguro?

Sim, cada cobertura possui sua limitação de capital conforme abaixo: Proteção por Morte: entre R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e R$ 200.000,00 (duzentos mil reais); Invalidez por Acidente: corresponde a, obrigatoriamente, 100% do valor contratado na cobertura de Proteção por Morte; Internação Hospitalar por Acidente: limitado ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por diária e a 30 (trinta) diárias por evento; Assistência Funeral: até R$ 7.000,00 (sete mil reais) para serviço funeral ou reembolso.

Há cobertura para COVID-19?

Sim, há amparo para COVID-19 nas coberturas de Morte e Assistência Funeral, desde que passado o período de carência e o contágio não tenha ocorrido antes da contratação do seguro. As coberturas de Invalidez Permanente e Diárias por Internação Hospitalar não amparam a doença, pois são exclusivas para causas acidentais.

O que é carência e como ela funciona?

Carência é o período contado a partir da data de início de vigência do seu seguro, durante o qual, na ocorrência de algum sinistro, o titular do seguro ou os beneficiários não terão direito ao recebimento da indenização. O período de carência do seguro está diretamente atrelado ao capital contratado para a cobertura de Proteção por Morte, conforme abaixo: - Carência de 3 (três) meses caso você contrate até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais); - Carência de 6 (seis) meses caso você contrate entre R$ 50.000,01 (cinquenta mil reais e um centavo) e R$ 100.000,00 (cem mil reais); - Carência de 12 (doze) meses caso você contrate a partir de R$ 100.000,01 (cem mil reais e um centavo).

Quem pode ser beneficiário do seguro e quantos podem ser escolhidos?

Qualquer pessoa pode ser definida como beneficiário e você poderá identificá-lo durante o processo de contratação do seu seguro no próprio aplicativo. Você poderá incluir ao total até 10 beneficiários. Na ausência de indicação de beneficiários, a indenização será paga conforme estabelecido na legislação vigente.

Qual é a vigência do seguro de vida e como ele é renovado?

O seguro possui vigência de 12 (doze) meses e será ser renovado automaticamente.

Posso cancelar o seguro a qualquer momento?

Sim. Você poderá realizar o cancelamento a qualquer momento a partir da emissão do seu certificado. Para isso, basta realizar o processo de solicitação de cancelamento do seguro.

Como funciona o Sorteio incluso no meu seguro?

Ao realizar a contratação do seguro, você receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente a sua adesão ao seguro e enquanto você permanecer com seu seguro ativo. Os sorteios serão apurados com base na extração da Loteria Federal do Brasil.

O que é o serviço se 2ª Opinião Médica?

O serviço de Segunda Opinião Médica consiste em disponibilizar ao titular da apólice, por telemedicina, diagnóstico e protocolos de tratamento, em caso de doenças graves, emitidos por médicos especialistas.

Seguro de Vida: Seguro de Vida administrado por Icatu Seguros S.A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 42.283.770/0001-39, Processo SUSEP nº 15414.001272/2006-36. Este material contém informações resumidas. Os Seguros obedecem às Condições Gerais, que devem ser lidas previamente à contratação. Confira as Condições Gerais do Seguro em http://www.susep.gov.br/menu/consulta-de-produtos. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. SAC: 0800 286 0110 de segunda a sexta-feira: das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais. Ouvidoria Icatu Seguros: 0800 286 0047 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

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Nossos números oficiais são apenas receptivos e não realizamos nenhuma ligação por meio deles.

Telefonia: das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740. Conheça todos os nossos Canais de Atendimento.

Ouvidoria 0800 644 1100: das 8h às 17h, de segunda a sexta.

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