Esse é somente um dos benefícios que você tem ao fazer parte de uma Cooperativa: o Resultado Econômico Social.
Quer saber como chegamos nessa conta?
Nós somamos o valor que cada cooperado economizou entre tarifas e juros e quanto recebeu em rendimentos dos investimentos que fez com a sua cooperativa, em comparação a outras Instituições Financeiras.
O resultado é somado aos juros sobre o capital e à distribuição das sobras, e esse valor total é o que representa o Resultado Econômico Social.
É a verdadeira economia da cooperação! Que reflete na sua vida e de toda a comunidade em que a Cooperativa está inserida. Confira os detalhes:
Basta clicar na imagem para expandir.
Na cooperativa você encontra as soluções que precisa, com preços atrativos e condições facilitadas. São vantagens exclusivas para você tirar sonhos do papel e vivenciar os benefícios que o só o Cooperativismo proporciona.
Você quer conhecer o seu resultado individual? Aproveite a próxima visita ao Posto de Atendimento e solicite a apresentação dos números.
*Para os comparativos de Tarifas e Taxa de Juros no Crédito, são considerados as porcentagens aplicadas nos principais bancos brasileiros (Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica e Santander). Para o cálculo da Taxa de Juros no Cartão de Crédito, é considerada a média anual cobrada pelos Bancos, conforme dados extraídos do Banco Central. Para os comparativos na Captação utilizamos a média de mercado disponibilizada pelo Banco Central que leva em consideração a média total de todas as Instituições Financeiras.